Curitiba Blues Festival acontece em novembro com 9 horas de shows locais e nacionais

Consolidado na agenda de eventos culturais da capital paranaense, o Curitiba Blues Festival, maior festival de blues do Paraná, chega à sua quinta edição reproduzindo o clima descontraído e familiar que conquistou o público nas edições anteriores, mas agora em uma configuração diferenciada. O evento, que será realizado no próximo dia 11 de novembro, no pátio do Tribunal de Contas do Paraná, no Centro Cívico da capital, contará com a apresentação de grandes nomes do gênero, além de reunir o melhor da gastronomia de rua curitibana, chope artesanal, feira de vinil e espaço kids.

Na programação musical, uma curadoria impecável que vai reunir os nomes da cena local e nacional em line-up marcado pela qualidade. Serão mais de 5 horas de shows ao vivo com o melhor do Blues e suas vertentes em apresentações cheias de energia. Subirão ao palco do Curitiba Blues Festival a cantora Nanda Moura e as bandas Blue Mojo, Milk’N’Blues, Orange Cab, Igor Prado & TJR e Flávio Guimarães & Emerson Caruso Trio.

Organizado por três grandes referências do entretenimento curitibano (Planeta Brasil Entretenimento, Porks – Porco & Chope e Bar Crossroads), o Curitiba Blues Festival contará, também, com um espaço de economia colaborativa, com feirinha hippie e venda de vinil, botânica, roupas e acessórios de pequenas marcas curitibanas. Além disso, o evento vai oferecer um espaço kids, com gincanas e oficinas para crianças com monitoria de profissionais responsáveis e capacitados para cuidar dos pequenos.

Como todo ótimo evento fica ainda melhor com comida e bebida, o Curitiba Blues Festival contará com muitas opões gastronômicas assinadas por alguns dos principais bares e restaurantes da capital paranaense. Estarão presentes no festival marcas como Porks – Porco & Chope e Bar Quermesse, com dezenas de preparos incríveis, entre eles carne de onça, pão com bolinho, cachorro-quente, sanduíche de pernil, pão com vina, hambúrguer, filé de igreja, fish n’ chips, ceviche, churros espanhol e sorvete. Propondo uma harmonização completa, o Curitiba Blues Festival vai oferecer dezenas de torneiras de chope artesanal de grades cervejarias paranaenses, além de garrafas de vinho e coquetéis clássicos e autorais.

O 5º Curitiba Blues Festival vai acontecer no dia 11 de novembro, das 11h às 20h, no pátio do Tribunal de Contas do Paraná, no Centro Cívico de Curitiba. Os ingressos custam a partir de R$ 35 e estão disponíveis na plataforma Cheers: www.cheersapp.com.br/evento/curitiba-blues-festival-2023-11317. O evento é produzido pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a rede Porks – Porco & Chope e com o Bar Crossroads.